domingo, 25 de novembro de 2012

AMIGOS SÃO PARA SEMPRE.

Constuir amizade não é tão facil Leva tempo, precisa de paciência, tolerância e dedicação. O tempo é quem vai dizer se vale a pena ou não considerar a quem se aproximou. Os dias vão tornando a duvida em certeza se existe ou não recíproca. Na segunda-feira perdemos um amigo. Foi um amigo que construí a mais de 20 anos. Desse tempo pra cá tivemos divergências, discórdias, discursões mas ao final de tudo entendemos que o respeito um pelo outro deveria existir e sempre foi assim, por isso que se tornou amizade de “verdade”. Walmi Araújo ao longo de sua vida cultivou a amizade com sua simplicidade e seu jeito único de ser. Quando entrava para defender uma causa fazia com dedicação. Foi assim com a quadrilha junina do Bairro Pedro Salustino. Foi assim com o departamento de esportes de picuí. Foi assim no primeiro regional de futebol de campo. Foi assim quando encontrou uma nova profissão, a de assistente odontológico. Foi assim quando se aproximou da igreja. Quem acompanhou a vida de Walmi sabe de tudo isso. Fez tudo dentro de suas limitações buscando parceiros, dividindo tarefas. Lembro bem das vezes que sentamos para falar de esportes. Lembro bem do tempo que passamos horas trabalhando dividindo a bancada da rádio cenecista de Picuí. Foi um tempo inesquecível. Ele foi embora cedo, tinha muito o que fazer por aqui ainda, mas não tenho dúvida de que nessa nova vida, Walmi vai fazer melhor. Fica a lembrança de que ele procurou fazer o bem e quem pratica esse ato nessa terra terá a recompensa. Vá em paz amigo Walmi Araújo.

CLUBE DE JOVENS PERDE POR 4Xl PARA O LAGOENSE PELA COPA DA AMIZADE.

Um resultado que surpreendeu o clube de jovens. O placar de 4x1 registrado na tarde deste domingo em prol do lagoense coloca em duvida a situação do time alviazulino do bairro limeira. Jogando de forma indiferente o clube de jovens foi bombardeado pelo time do sitio lagoa de Pedra que teve varias outras oportunidades na etapa complementar. Alguns jogadas foram ate desleais por parte de alguns jogadores comandados pelo treinador João de Deus. “A equipe não se encontrou em campo. Teve excesso de confiança. Achou que seria fácil. Pelo contrário se tornou difícil pois a equipe do lagoense é formada por jovens. A nossa equipe se acomodou dentro de campo. Tomamos dois gols mas conseguimos diminuir e achei ate que sairíamos de campo com um empate mas infelismente nosso goleiro não foi bem na partida como a equipe no geral falhou. O time do lagoense venceu por que teve garra” disse o zagueiro experiente Duda. A vitória diante do clube de jovens foi dedicada aos torcedores de lagoa de Pedra. “Estamos com um time caseiro, contamos apenas com Marquinhos e Jéferson o resto do time é caseiro e vamos com esta equipe pra frente que se classifique ou não. Poderíamos ter feito mais. Estamos jogando melhor fora de casa, pois os dois jogos que fizemos em casa, perdemos.” Declarou Denílson o comandante do time da zona rural. Ronaldo foi autor do único gol do clube de Jovens, enquanto Luzeildo marcou 3 e Marcelo anotou 1 para o Lagoense. A Arbitragem foi de Josimário Silva.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GRUDES CONQUISTA A COPA ENTRE BAIRROS DE FUTSAL DE PICUI 2012

A disputa foi dificil, mas no final deu a equipe dos "Grudes" do bairro Monte Santo. O Placar foi de 3x2 contra o Barcelona do bairro Limeira. Os Gols da equipe do Monte santo foram de Jalison (2) e Rayner enquanto que para o Barcelona Biba e Damião fizeram os gols.